Minha Mulher Tem a Senha do Meu Celular

Baseado no livro de Fabrício Carpinejar


Longametragem
Comédia Romântica
90 minutos

SINOPSE
Depois da separação, Fábio sente estar defasado no quesito conquistas amorosas. Tímido por natureza, o carioca boa praça ainda ama Bia, sua ex-mulher, cuja relação ela terminou após anos e anos de tropeços de Fábio, que acredita numa reconciliação. Depois de muito ouvir os colegas do pôquer, nosso herói se convence de que é preciso entrar num aplicativo de encontros para não se tornar um ermitão do amor.

Após um desastroso primeiro encontro, esse veterinário de mão cheia tem uma ideia inusitada: trocar sua foto de perfil por uma de suas frases do tempo em que se arriscava a filosofar sobre a vida. Com isso, Fábio cria uma espécie de alter ego nominado de Kill Bill, que lhe permite, inclusive, navegar secreto. Em pouco tempo, Kill Bill é um sucesso, provando que não só de abdomens sarados e ostentação material vive um perfil, atraindo quem quer algo além de um simples encontro casual.

Quando Bia decide se aventurar no mundo dos encontros virtuais, seu perfil dá match com kill Bill, e ela se apaixona por ele. É nesse desencontro de identidades que o mundo de Fábio vira de ponta à cabeça. Embora tenha a chance de reconquistar a mulher que ama, sabe que na vida real suas chances são nulas. Por trás dos pensamentos e frases cativantes de Kill Bill, Fábio tem a chance de aprender com seus erros e melhorar como pessoa.

Bia insiste num date com o misterioso crush mas, cansada de esperar, ela acaba conhecendo o pomposo e perfeitinho Rafa, um romântico quarentão à procura de uma mulher para casar. Ao saber que o coração de sua amada pode estar batendo por outro, Fábio precisa correr e reconquistar Bia antes que seja tarde.

Entre tropeços e situações engraçadas, Fábio não apenas prova não ser o cara perfeito, mas o match imperfeito para a também não perfeita Bia.

Esta é uma história real.